bem vindos !

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Oii , me chamo Juliana , tenho 13 anos , nasci em Belo Horizonte , mas nesse momento estou em Ouro Preto por causa de estudo . Ama ouvir musicas , ter muitos login de sites , adoro fazer amigos . Espero que gostem do meu blog . Obrigada . 1bj :*

31 de dezembro de 2010

2010

Olá ! Que saudades daqui, quaanto teempo né.
Bom estou aqui pra lembrar dos meus momentos felizes, mas nao tive muuitos momentos felizes, porque parece que 2010 nao foi pra mim, mais tudo bem. Vou começar: Um dia inesquecivel , foi quando eu fz meu twitter (@julianavianna_) eu nao sabia onde mexer, e eu nao sabia umas coisas em ingles, entao eu precisaria do tradutor kkk, mais com o tempo eu ja sabia de tudo, outro dia , foi quando eu minha amiga(na verdade ela e minha prima) fomos na praça e eu vi uma pessoa kk ( sem detalhes) , outro dia foi quando o @thebeatles me seguiu , eu fiquei admirada, porque nao sabia o porque que eles me seguiu, mais tudo bem, outro dia foi quando o @gugshenrique e o @gufoshii me seguiu , OMG, eu fiquei tooda felizinha, kkkk. E tmb tem quando eu fui pra Petropolis com a minha sala, mais nao foi o dia feliz, mais é inesquecivel, kkkkkk, eu nao tinha ganhado a comanda da lanchonete, e foi uma confusao, e foi tmb quando eu quebrei a mesa de ping-pong, mais eu nao tinha quebrado, eu tinha so deixado ela cair. Bom, agora eu nao estou lembrando de todos os meus momentos felizes mais depois eu lembro. Beijinhos
@julianavianna_

Nenhum comentário:

Postar um comentário